terça-feira, 5 de março de 2013

Você...

Você...

Você fica tão linda:
calada.
Penso que medita.
Sua expressão vai mudando,
se transformando
em um lindo sorriso...

Sua feição trigueira,
seus olhos negros apaixonados,
são espelhos refletindo,
um coração lindo,
vibrante, quente e inquietante...

Face corada
como duas rosas vermelhas.
Corpo lindo e perfumado.
Seus lábios cor de púrpura,
insinuantes parecem
pedir-me para beijá-los...

A sua respiração,
convida-me a tentação.
Ouço e vejo e sinto a sua pulsação,
todos desejos em ebulição...

Não sei se é um convite,
ou apenas uma provocação,
o seu comportamento
confundem os meu sentimentos,
o meu coração...

Ou apenas estais,
em um profundo recolhimento,
sentindo-se toda num completo prazer...

Só para você saber,
sinto que amo você,
e que participo desse momento,
com muita emoção,
com todos meus pensamentos,
num total envolvimento...
Amo você.
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário