quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Devaneios de um sonhador


Devaneios de um sonhador
Posso dizer que sonho
com lindos lugares,
onde você está no centro de tudo...

Que esse contato coexiste em cada toque...
como num dedilhar no violão,
onde um lindo som se faz gerando
a mais linda canção de amor...

Um infinito inteiro abrange com sentimentos,
um amor mágico que tinge de cores todas as coisas,
refletindo belezas como lindas auroras boreais...

Afirmo que sou apaixonado,
e começo o meu dia com esperanças,
que os meus sonhos se concretizam...

Reafirmo que você é o coração central,
que rege as notas da partitura...
Se você quiser formará
uma bela sinfonia
de uma historia de amor...

São apenas sonhos que se repetem
no dia a dia em todas as noites.
São devaneios que me rodeiam
levando a minha mente a sonhar,
e o meu coração a te amar...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário