sábado, 26 de agosto de 2017

O teu amor é lindo e completo...

Resultado de imagem para o teu amor é lindo e completo


O teu amor é lindo e completo...
O teu amor
acendeu uma luz,
que irradia beleza,
prazer e alegria...
e ele me fez ver novos panoramas,
abrindo a visão do meu coração...
é dele que me sustento,
minha alma e o meu coração...
A sua luz que me guia...
Suas palavras são puras,
como as da fonte...
e seus beijos são intensos,
alimentam minhas paixões
e os meus desejos...
O teu amor tem a luz do mais lindo arrebol...
e ele é transformador como a natureza,
dando a cada dia novas cores, formas...
a vida sendo pinceladas em belas artes...
novos horizontes se abrindo...
o teu amor tem o perfume
a exuberância das flores...
ele tem a paz do céu...
o calor do aconchego, do conforto,
dando a mim um lar
com infinitas dádivas...
que só o seu amor único
e verdadeiro poderia oferecer...
Cláudio Domingos Borges



Nenhum comentário:

Postar um comentário