domingo, 8 de abril de 2018

Em um novo dia talvez...


Em um novo dia talvez...
Meus pensamentos

Agora saboreia
Deleite mágico
De outros tempos
Pois vivo e vejo-me
Nos teus braços
Numa hora tão intensa
Prazerosa de amor
O seu jeito lindo de sorrir
O seu perfume suave a sua cor
Funde-se com o aroma das flores
Desse lindo e imenso jardim
Eu tão cativo brinco com seus cabelos
Brilhante e lindos iluminados pelo sol
Olho-te atentamente as imagens
Em seus olhos penetrantes
Vibrantes me oferecendo amor
Tão verdadeiro vivo como esse dia
Não esqueço essa passagem
Porque foi a única vez que eu senti
Um grande lindo terno amor
O que era bom pouco durou
E um dia você se mudou
Não conheço as causas
Nem o seu novo endereço
Eu só sei que o destino nos separou
A sua imagem ainda brinca comigo
Nos meus sonhos eu te acompanho
Como a te amparar com o meu amor
E a esperança de te encontrar
Em um novo dia num outro tempo
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário