terça-feira, 10 de abril de 2012

Enquanto nos amamos

TÓPICO POETA -CLÁUDIO DOMINGOS BORGES

Enquanto nos amamos...

É como um sonho, onde só há eu e você,
Esquece-se o minuto que passou o passado;
É só prá te amar, e esse amor vai se renovando,
Enquanto estamos ligados,
E tudo fica mais novo, com muito mais amor.
Como se adormece e acordasse num novo mundo,
E por um momento só se vê o novo arrebol, uma nova luz,
Esquecendo-se de tudo.

Enquanto nos amamos o mundo exterior desaparece,
Ficamos a viver o mundo dos sentimentos, o mundo interior.

Enquanto nos amamos vivemos num infinito de cores,
De aromas, de imagens que flutuam, dançam,
 transformam em alegorias.
Cláudio Domingos Borges.

Feitiços de amor.

Os seus olhos a sua boca,
o vermelho do seu batom,
o seu sorriso a sua voz,
o seu corpo sedutor
enfeitiçaram-me
seduziram o meu coração.

Você fez magias,
usou a sua varinha de condão
transformando tudo ao redor,
colocando brilhos cores flores
na minha vida.

O seu perfume me embriagou
me deixando apaixonado,
te idolatrando me encantando
conquistando o meu amor.

Os seus presentes vêm marcados
com a marca dos seus beijos,
carimbados com a cor da paixão,
perfumados com o seu cheiro,
me deixando cada vez mais enfeitiçado.

Os alimentos que me oferece
tem os sabores do amor;
uma força poderosa,
uma pitada de tudo um pouco;
como os cheiros das rosas
o sabor do vinho,
a bebida que aquece enobrece a emoção, 
e da maçã do amor.

Você é mágica com poderes especiais,
sabe usar os seus feitiços como ninguém,
o maior poder que você têm,
o de amar e de fazer o bem,
inspirar os meus sentimentos
a me conquistar como nunca houve alguém.
Você é a minha fada,
a rainha a minha feiticeira amada.
Cláudio Domingos Borges. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário