terça-feira, 5 de junho de 2012

Força do magnetismo

                                                                                           
                                                                                               Força do Magnetismo



Fui ao encontro dos sentimentos
De um amor intenso
Que fulgiam nas esferas do tempo
Querendo em ti chegar
Levado pela esperança
Porque sempre me ofuscava como o sol
De tão intenso o seu brilho
Não me deixa te olhar

Agora entendo
Mesmo na velocidade do tempo
Não alcançaria esse céu
Quanto mais eu tentaria
Mais você se distanciaria

Com tanto amor para te oferecer
Ainda tão pouco para o seu coração
Meus esforços não faziam efeitos
O seu magnetismo me afastava
A sua luz é mais intensa
Não havia como nos unir

E ficamos assim afastados pelo magnetismo
Das nossas diferenças
Sem combinar não podíamos nos aproximar
E você ficou lá como uma estrela distante
E eu aqui como um astro isolado
Na solidão desse universo
Conformando-se com as leis naturais
Que nos afastaram para sempre

Cláudio Domingos Borges
04-06-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário