quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Conquistar um lugar.




 Conquistar um lugar.

Como posso olhar a rua,
as pessoas, as feições as vozes, 
os sons, tudo que posso observar,
e ver que apenas você está faltando...

Tudo está no seu devido lugar
sou eu que estou deslocado,
tentando me encontrar,
no meio de tudo isso e me encaixar...

Lutando contra sentimentos
mente alma e coração.
Uma guerra que não tenho como ganhar...

Não tenho o que você quer,
não sou ideal, não te encanto,
não consigo te tocar.
Vãs as palavras se perdem...

Sou como qualquer um na multidão,
que passa sem ser visto,
e nada lhe diz não te chamo a atenção,
sou invisível para os seus olhos,
e para o seu coração...

Sei que está demorando...
Mais ainda posso me colocar
preencher um quebra cabeça,
ganhar um coração e vencer o jogo do amor,
e reconquistar o meu verdadeiro lugar...

Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário