sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

O amor que liberta.


O amor que liberta.

Decidi
Abrir as portas
Deixar entrar
Fazer-me vistas
O sol a luz...
Fiquei a respirar o ar
A olhar o meu jardim
E fiquei admirado
Quão belo ele é...
Reparei o Céu que estava
Tão azul...
Ouvi os sons
Cantos palavras
E risos...
Senti a brisa
O perfume da mata
Das flores...
Decidi que hoje
É um novo recomeço...
Esquecer o passado
Deixar de lado
E não ficar
Preso
Libertar-me...
Descobrir
E aprendi abrir
A cela em que me aprisionou
E me trancou no seu coração...
Decidi nunca mais deixar me prender
A não ser se eu encontrar
Um amor que pode me amar
E deixar-me sonhar
Livre e feliz
Por amar e por me amar...
Decidi
Que vou amar
Com a mesma intensidade
Com a mesma verdade
Que há em mim...
O amor que liberta...

Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário