sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

FINGINDO



Fingindo

Não sou eu que dito as regras
nem ninguém,
o coração segue as leis naturais,
a lei do amor...

Posso até lhe dizer não,
fugir das emoções,
perder a beleza do nascer
do sol, posso até me fazer
de esquecido,
que não vejo
a beleza em você...

Que você não tem aquele perfume,
da flor que mais amo,
que os teus olhos não me cativam
com tuas riquezas de alma...

Posso ser um fingido,
que não vejo as tardezinhas
bucólicas preguiçosas,
esvaindo do meu ser,
sempre pensando em você...

Posso também mentir,
que nunca sonho contigo,
e que nunca estais nos belos passeios
juntos nas estrelas,
volitando sobre lindos jardins,
de mãos dadas sorrindo
oferecendo-te amor...

Posso ser assim externamente,
mas sempre o meu coração,
os meus pensamentos
vão confirmar que eu te amo...
E passo o tempo assim te contemplando...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário