domingo, 6 de julho de 2014

O dia há de chegar


O dia há de chegar
Há de chegar à hora
de doar o meu coração,
da certeza de não está sonhando,
a verdade de te sentir
e curtir com você novas emoções...
E todas as coisas no seu lugar,
me aquecendo nos teus braços,
satisfazendo os meus sentimentos,
sendo feliz para sempre...
Então não contemplarei mais o vazio,
não passarei os dias sozinho,
e minhas noites não serão solitárias...
porque o brilho do amor estará presente...
Há de chegar esse dia,
de encontrar você,
o amor de minha vida,
que preencherá cada cantinho,
embevecerá a minha alma...
Esse dia há de chegar,
como uma aurora iluminada,
trazendo todas as esperanças,
como um novo dia, um novo começo,
onde o destino me colocará
frente a frente com você...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário