quinta-feira, 7 de agosto de 2014

PAI ! AGRADEÇO


Pai! Agradeço...

Pai! sinto saudade,
do sim e do não,
da firmeza das palavras
que me passavam segurança,
fazia-me acreditar,
e a seguir um caminho
com a sua orientação...
Lembro dos momentos lindos,
dos lugares prediletos,
do campo aberto, do futebol,
e de todas as brincadeiras...
de ser criança, adolescente e adulto...
das emoções dos dias memoráveis,
e trago imagens lindas,
guardo eternamente no meu coração...
As vezes vejo o teu olhar
como raios luminosos a iluminar
mostrando um caminho lindo,
onde o céu se abre para me abraçar...
Pai! venho agradecer
pela nobreza, o amor,
foi a maior riqueza que me deixou.
E sei que mora agora
em uma dessas estrelas
que as vezes fico a contemplar,
e também me fazem chorar...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário