sábado, 6 de setembro de 2014

O seu amor




O seu amor

Se a noite vinha
E as estrelas brilhavam,
E o amanhecer era lindo
Eu não percebia...
Se a chuva caía,
E uma delicia sentia,
Suavemente no seu ritmo eu dormia,
Eu não sabia...
Se o mar murmurava,
Suas ondas me embalavam,
E com o horizonte eu sonhava,
Eu nem mesmo me notava...
E se a brisa soprava,
Suas caricias eu amava,
E uma musica entoava,
O seu perfume me ungia,
Mas eu não reconhecia...
Se as flores desabrochavam,
Com suas cores lindas,
Seus odores se dispersavam,
No céu, e nas nuvens sumiam...
Eu não me tocava...
Se a beleza do teu olhar
Podia me envolver,
Como o albor a me contagiar...
Se todas as coisas lindas aconteciam,
Tudo passava, não entendia...
Que era o seu amor que me encantava,
Que a tudo se fazia em magia...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário