sábado, 1 de novembro de 2014

O dia especial

O dia especial
Guardo o meu tempo,
O meu mais precioso momento,
Para dizer eu te amo...
Num dia especial,
Quando o coração explodir de emoção,
E todos os sentimentos eclodirem,
Reunindo de tudo o que há de bom,
Construído no meu coração,
Com o maior amor do mundo,
Pra dizer eu te amo...
Quando o céu se abrir,
E uma mensagem vai ouvir,
A poesia do coração surgirá,
Como raios do sol há de brilhar...
No dia mais lindo,
Que nunca há de esquecer...
Quando me declarar,
Que seja assim anunciado,
Como um novo amanhecer,
Com esperança de novo nova vida,
E de renovação...
Que seja quase assim,
Como anunciado,
Perfeito para mim,
Como a natureza o cosmo anuncia,
Mostra a grandeza do amor,
Um amor tão verdadeiro e belo tanto qual...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário