sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Misterioso encanto


Misterioso encanto
O teu olhar
que cativa e encanta,
em qualquer lugar...
Sinto-os a convidar
para uma intensa aventura...
E temo a pensar,
que o seu olhar está nos meus sonhos.
Como um sol uma estrela irradia luz,
às vezes mostrando uma beleza sem par,
outras melancólicas, bucólicas iguais um luar,
pálido revestindo com sombras e mistérios...
O teu olhar me acompanha a me chamar,
oferecendo ternura e paixão,
sabedoria e inocência...
parecendo diabolicamente fatal...
Há algo sedutor que vigia, aprisiona...
como uma paixão carnal...
o teu olhar tem um ima que atrai,
deixando-me hipnotizado,
pela beleza dos seus mistérios,
tornando-se guias dos meu sonhos,
que todas as noites me leva
para lugares distantes misteriosos
para te amar...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário