terça-feira, 13 de outubro de 2015

A esperança que atormenta...


A esperança que atormenta...
A esperança é te ouvir,
com um olhar apaixonado,
sentir na alma a verdade das suas palavras,
e sentir o seu corpo,
no meu, quente, aconchegante,
com todo o calor da paixão...
A esperança me obriga a sonhar,
esperar que o dia de amanhã fosse mais lindo,
que brilhe o fulgor da luz do seu amor,
me abençoando com suas dádivas...
A esperança não me deixa esquecer,
que você é a pessoa mais linda,
a criatura que me arrebata com seu jeito,
e a tua beleza que me inebria...
A esperança me faz paciente,
meditar, me conformar, pedir a Deus ,
por você e que faça me ver, me querer...
A esperança me coloca numa profunda ilusão,
me leva a solidão...
Não me deixa escolhas... e sem saber o que fazer,
essa esperança que só me faz sofrer...
é a única coisa que não quero agora,
esse mal que atormenta o meu viver...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário