sábado, 14 de novembro de 2015

Há uma razão para tudo


Há uma razão para tudo
Há um reflexo no olhar...
Como que querendo resplandecer, voltar...
e o palio dourado cobre-me mais uma vez,
refletindo aquele céu azul translúcido de amor...
Há uma candura nas cores refletidas,
no róseo voluptuoso afagar com carinho.
O meu coração vivendo de novo toda a sua emoção...
Há uma razão para tudo, pois ainda a paixão vibra
palpitando e apertando o meu peito
com um abraço de saudades...
Há uma razão para tudo acontecer, porque há ligação,
do meu coração para o seu, e do seu para o meu.
Essa sintonia que leva-nos a nos encontrar,
e de novo renascer como um raiar de um novo alvorecer,
causando aforismo, desabrochando a volúpia do nosso amor...
Um amor mais sensual, sexual que nos atrai,
como se fosse uma louca paixão jovial...
Sim há uma razão para tudo, essa doce vibração,
união de corpos e almas num sentido tão profundo,
onde os íntimos se entrelaçam, corações e pensamentos...
unem-se num mundo único,
nos momentos mais poéticos, vibrantes
quando duas almas se tocam...
Há uma razão para a gente se amar e se querer,
pois o amor fortalece cada momento, mesmo tão lascivo,
há nessa união muitas verdades, muitas necessidades,
que estão à frente das paixões, que fazem nos reencontrarmos,
e nessas idas e vindas, transmutamos aos poucos,
e das paixões um renascimento,
a chama de um amor verdadeiro começa a nascer...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário