domingo, 21 de fevereiro de 2016

Volte amor...



Volte amor...
Venha me buscar,
matando a saudade...
Venha para ficar... 
não me deixe mais,
trás me alegria...
a magia de viver,
de te amar...

A cada manhã
espero novidades,
você chegando,
preenchendo todo o vazio,
com a sua euforia,
transmitindo energias...

Venha com o teu brilho,
para sentir que um novo alvorecer chegou...
trazendo o encanto no meu olhar...
como só tu pode me oferecer...

Venha colorir e regar as flores,
para que o orvalho da madrugada,
possa se renovar,
e cair novamente,
sobre o meu jardim...

Sim amor! Só você tem a cor, a luz,
a arte a beleza, para reconstruir,
aquele cenário lindo de amor...
onde os pássaros e as borboletas,
viviam e se nutriam dos alimentos
que nasciam na fonte do nosso amor...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário