quinta-feira, 23 de março de 2017

Meus beijos...





Meus beijos...
Que os meus beijos
Possam lhe acariciar,
Como um afago,
Como leve aragem,
Levando-lhe o perfume
De todas as flores...

Que os meus beijos,
Toque-lhe o coração,
Transmitindo amor e paz...
E que possam fluir
Até a sua alma,
Preenchendo todas
As lacunas com amor...

Que os meus beijos,
Possam lhe dar prazer, felicidade,
Que eles tenham muitos significados,
Com sentimentos e sentidos diferentes.
Que te façam sonhar,
Sonhos coloridos e lindos...

Que os meus beijos possam
Sempre lhe confessar... o meu amor,
Que seja um jeito verdadeiro de comunicação,
Direto ao seu coração...
Que eles possam te fazer
A cada dia mais por mim se apaixonar...

Que os meus beijos lhe dêem a saúde
Do corpo e alma... Pois o meu amor é verdadeiro,
E real, é para sempre e eterno...
E que eles sempre falem por mim...
Muito mais que simples palavras...
Claudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário