domingo, 14 de maio de 2017

Mãe você mora no meu coração...

Mãe você mora no meu coração...
Eu sempre me encontro,
Com o calor dos seus abraços,
Acalanto-me com o som da sua voz...
O seu colo e seus beijos carinhosos...
Eu sempre me encontro,
Encanto-me com a sua face,
O seu sorriso, a sua beleza,
Que só uma mãe pode ter...

Encontro-me com suas frases,
Suas palavras, sua orações,
Com suas fábulas, seu contos,
Suas brincadeiras, cantos de ninar...
Seus conselhos com amor,
Ainda e sempre te escuto...
Lendo lindas historias...
Eu sempre me lembro dos lugares,
Do lar, da família, da paz, do amor...
Sempre sinto, vejo lindas imagens,
Como nos sonhos, meu anjo de amor...
Eu sempre te procuro, te acho,
Porque a tenho no meu coraçã0,
Com muito amor...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário