domingo, 10 de setembro de 2017

São tantas e tantas...



São tantas e tantas...
Quantas coisas não lhe disse,
Quantas, primaveras, verões e invernos,
Muitas estações, tantas palavras,
Que já estavam prontas no meu coração...
Quantas noites, dias, lugares, fases,
Da minha da nossa vida não experimentei,
Só por não está junto de ti...
Quantas coisas eu perdi, tantos sorrisos,
Emoções... tudo que podíamos fazer juntos...
Tudo que partilharíamos...
Tantos sonhos, beijos que não dei,
Abraços que não abracei,
Amor que lhe guardei e não compartilhei...
São tantas que me perdi na saudade... no tempo,
São muitos sentimentos que ficaram
Trancados no peito, prontos para eclodirem...
E eles estão me sufocando...
Pois tudo que lhe guardei
Já não cabe mais em mim...
São tantas verdades de um amor que perdi...
Que eu não sei como me desligar de ti...
Cláudio Domingos Borges

Mostrar mais reações

Nenhum comentário:

Postar um comentário