segunda-feira, 18 de junho de 2018

A sua volta...



A sua volta...
Sua volta se daria de dia,
na boca da noite.
Quando a lua cheia, 
a primeira estrela aparecia...
Feito estrela guia,
ou nos meus devaneios...

A qualquer hora, no arrebol,
a luz do sol, num despertar lindo,
de um sonho, e ao meu lado te encontrar...

Podia acontecer em circunstâncias inesperadas...
numa aura iluminada feito linda fada,
mostrando um sorriso a alegria de chegar...
num abraço pleno em sentimentos,
me chamando de amor...

Mudaria tudo, curaria a dor da saudade,
me dando plena felicidade,
faria voltar o encanto, a beleza,
traria contigo tudo de bom,
restaurando minha alma e o meu coração,
seria culminante o bastante...

Mais pode ser apena um engodo, uma esperança...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário