terça-feira, 4 de setembro de 2018

Tudo pode ser perfeito...




Tudo pode ser perfeito...
Tudo pode ser:
Belo, farto como um lindo entardecer,
Tudo pode ser como um lindo amanhecer,
Prometendo esperanças, dádivas a você...
Tudo pode ser como queres, um bom viver...

Todos os dias podem ser lindos,
Todas as noites podem ser sonhadas...
Pode ser considerada sempre amada,
Se considerar-me no seu caminho,
Sendo sempre bem vindo com amor e carinho...

Tudo pode ser se acreditar no meu amor...
Nas minhas promessas feitas com juras e ardor...
Deixando-me abrir uma janela para sim me escutar,
E uma porta para me deixar entrar...
Transformando nossas vidas em alegria e poesia...

Tudo pode ser, é só aceitar,
Que minhas mãos te toquem,
Que a emanação do meu amor te sopre
Numa linda canção... e para sempre
Estarei em cada estrofe...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário