sexta-feira, 22 de março de 2019

Felicidade...



Felicidade...
Deixei que me tocasse...
Acariciasse, beijando-me...
Pedindo-me para relaxar,
de olhos fechado lhe sentisse...
o seu calor. Seus desejos e o seu amor...
Permiti que me abraçasse,
fizesse de mim o que desejasse...
Permitir-me sentir o seu amor...
me dando prazer..fazendo-me sonhar...
Permitir-me que chegasse ao meu íntimo,
e lá deixasse seus sentimentos,
acariciando minha alma...
Suas palavras me envolvendo,
tocando o meu coração com muita paixão...

Você me amou,
se entregou de corpo e alma...
fez me feliz como nunca,
me deu muito amor...
E hoje sou mais que apaixonado.
Agradeço pelo dia que lhe aceitei...
Hoje sei que fui premiado,
me realizando, sendo feliz,
como nunca havia pensado...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário