domingo, 30 de agosto de 2020

Dúvidas de amor.


Dúvidas de amor.
Talvez faltassem palavras,
Ou deveria ser assim,
Para que raciocinasse,
E tirasse suas conclusões...

E eu pensei tanto,
Tanto que poderia dizer, ou fazer
Para que tudo desse certo,
Que o meu amor fosse te convencer...

Não sei se faltou carisma, carinho
E mais amor.
Não sei onde eu errei
Ou não teria de ser...

Tantas dúvidas que me culpei
E pensei que podia te conquistar,
Não analisei o amor não me deixou pensar,
Fui egoísta, e só pensei em mim
Nos meus sentimentos, porque,
Não queria te perder...

Senti-me culpado por você e por mim,
Eu não te escutei
Não me ouvi
Quais as razões,
Eu só fiz o que meu coração mandou...

Penso que não era pra ser...
Eu só sei que perdi você...

Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário