terça-feira, 2 de março de 2021

O arquiteto do universo...




 O arquiteto do universo...

Tua verdade não decifrada...
Teus olhos refletem mistérios...
Tua beleza: perco-me em devaneios...
Até onde a luz me guia...
O teu amor é uma sinfonia...
Notas em harmonia fazem me sonhar...
Como posso discernir, do real ou ilusão...
Tão lindo me mostra o seu mundo...
Faço parte dessa magia...
Pulsa a vida... em tons, com arte...
Onde o meu coração te contempla...
Tua pura rica e lírica criação,
Entre as flores, montanhas, rios...
E todas a suas obras...
Selvas da paixão residem sua natureza...
Infinitas mensagens tocam o coração,
Nessa distancias entre as estrelas,
O luar reflete ainda mais mistérios,
Que me envolve em doces momentos...
Nesse teu céu de esperanças, e bênçãos...
Entrego o meu coração, minha alma,
Desapego-me e viajo pelo cosmo do seu amor...
Entrego-me ao seu conhecimento...
Para lindas viagens... sou apenas eu...
Na mente no coração do onipotente...
O construtor e criador...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário