quarta-feira, 7 de abril de 2021

Você é a minha felicidade...




 Você é a minha felicidade...

Há uma coisa tão linda que ninguém vê...
Uma beleza tangível no meu querer...
Uma luz tão plácida que me comove,
Algo tão intenso que me solve e me envolve...
Um perfume de campo e de flores...
Uma canção que flutua como louvores...
Um sorriso envolvente que me convida...
Uma vontade louca de querer-te na minha vida.
A um encantamento uma paixão emoção...
Um convite forte vem do coração,
Aflora como botões de cores e odores...
Cenas de magias fluem de mim de você,
Como se o amor tivesse diversos sabores...
É uma coisa tão pura, bela com muita ternura,
Que só eu posso ver... Vem das alturas,
Uma conquista, uma fantasia, ou verdade...
Mais é apaixonante ter você é uma felicidade...
Cláudio Domingos Borges
Você e outras 2 pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário