domingo, 2 de maio de 2021

Triste desilusão




 Triste desilusão

E você nem apareceu
Não se importou
Com esse encontro
Que seria muito importante para mim
Não ligou
Não mandou mensagem
Simplesmente me desprezou
Dando a entender
Que não quer nada de mim
E agora o que faço
Com esse buquê
Tão lindo de rosas
Que comprei com muito amor prá você
E esse anel
Pérola e ouro
Que marcaria
O inicio do nosso namoro
As palavras que eu treinei
Decorei uma linda poesia de amor
Para me declarar profundamente
E de todo o coração
E agora que eu faço com esse amor
Guardado com afeição carinho e emoção
O meu coração decorado dourado
Como se fosse um presente
Que eu doaria a você
O que posso fazer com essa triste desilusão
que marcará para sempre o meu coração...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário