sexta-feira, 24 de setembro de 2021

A ilusão dá saudade...

 
 
 
 
 

A ilusão dá saudade...
Um olhar mais profundo,
um sentimento renasce nesse vazio...
O sol é brilhante nessa manhã...
o céu azul aveludado, lindo,
faz a gente sonhar...
 
Um silêncio. Dá para ouvir o coração.
As lembranças, as imagens fluem,
vivas como sempre...não morrem.
Sentido falta de amor. Solidão...
 
As aventuras não preenchem mais o coração.
Elas não me fizeram esquecer...
A mente vaga, pensamentos flutuam, levados,
ao sabor das ondas dos ventos. Um som,
suave como um assovio flauteado,
embebendo a alma com um sabor de saudade...
 
Por que agora tão longe, aqui onde tudo é brioso,
vejo você o mesmo olhar, a face linda me sorrindo,
suas mãos que me afagaram...vejo o passado,
tão distante e ao mesmo tempo tão perto...
 
E me pergunto será que está na hora de voltar?
O teu amor agora parece ser tão real...
Talvez seja á ilusão me fazendo sonhar...
com a esperança que também venha a me amar...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário