sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Só Deus pode compreender...

     
     
     
     

    Só Deus pode compreender...
    As aves semearão.
    Há chuva e o sol...
    Na terra muitas sementes...
    ... Flores sempre nascerão...
    Tudo continua a germinar...
    A aurora vem...
    O mar marola,
    um vai e vem
    que machuca o coração...
    As gaivotas continuam a voar.
    O rio cristalino desemboca sem parar...
    Canções ressoam.
    Minha alma flutua...
    Sonhos não conquistados.
    As estrelas testemunham,
    não perdem o brilho...
    E as noites continuam
    trazendo a solidão...
    Há um verde plácido
    nos campos do coração.
    A brisa suave sopra,
    trazendo o seu perfume,
    acariciando... um sopro de vida,
    fazendo você ressurgir,
    surpreendendo o meu coração...
    E aquele olhar sorrindo,
    seus lindos lábios,
    sua boca me pedindo
    um beijo demorado,
    seu corpo se despindo,
    pedindo para ser amado...
    A paixão aflora
    abrasando no meu peito...
    A saudade outra vez
    me faz sentir um triste fardo...
    O universo continua
    trabalhando naturalmente,
    na terra e no céu
    tudo acontecendo...
    Mas me sinto perdido sem você.
    Essa dissonância entre nós...
    Ah meu amor!
    só Deus para compreender a minha dor,
    só ele vai me curar,
    tirar do meu coração esse amor,
                                                                 que sempre me negou...
                                                            Cláudio Domingos Borges





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário