sábado, 4 de dezembro de 2021

Alegorias do amor...



Alegorias do amor...
hoje prefiro ficar só,
buscar em mim, tudo de bom,
que o amor me deu...
fechar os olhos, ouvir a sua voz,
e nas ondas universais, o seu afago...
só eu e você... nesse regalo,
sua energia me envolve, e me eleva...
a divagar, num profundo momento de paz...
suas mãos são fontes de emanações,
fluindo amor... e em cores tingem,
um cenário de encanto...
sentir e sentir... tão dentro de mim,
o meu íntimo o seu, o amor e eu...
uma união que não se quebra não se dissolve...
uma união viva que a cada instante evolui...
mais entendimento, mais luz mais sentimentos...
uma afinidade sem limite...
duas almas que se entendem. Sem limites...
as emoções são místicas,
puras em uma só conexão...
como uma eterna comunhão...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário