sexta-feira, 4 de março de 2022

Amor de minha vida.

 





Amor de minha vida.
Se pudesse
ouvir
o pensamento
como se ouve uma canção,
fizesse te sentir
escutar as palavras
como em uma mensagem.
Se fosse tão claro
como a luz desse dia iluminado;
não fosse invisível
leria cada palavra
que tenho para dizer.
Mais o pensamento
é igual a alma
que pode está em qualquer lugar;
mas não tem a percepção de notar
de sentir as ondas de amor
a te procurar.
A onde você está,
se eu te sinto
sei que existe
só não sei por que não me vê.

Um amor tão sensível
um dia há de te tocar
te achar,
por que acredito
que os amores compatíveis
vibram numa mesma sintonia,
e que chegará a hora
que essa energia que está no ar
vai faze a gente se encontrar.
Cláudio domingos Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário