segunda-feira, 22 de abril de 2013

Eterna magia ...


Eterna magia...

E você dizia,
preencha o meu coração,
a minha vida,
dai-me o seu amor...

E ficava tão apreensiva,
com medo que o sonho acabasse,
que fosse apenas um momento,
inesquecível de amor...

Pensava que era só um passeio,
pelos recantos do amor,
encantada apaixonada,
vivendo uma grande fantasia,
mexendo com a sua vida...

E tão extasiada você estava,
satisfeita e gloriosa, não percebia,
que eu também estava me sentindo
assim igual a você...

E não acreditávamos na nossa alegria,
que poderia dura uma vida ou mais,
achávamos que o céu não existia,
e essa felicidade logo desapareceria...

Felizmente agora vemos,
outra realidade, o medo já foi embora,
e ainda vivemos o nosso amor,
como se fosse um sonho lindo
uma eterna magia....

Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário