sábado, 29 de junho de 2013

Sinto...


Sinto...

Sinto essa verdade,
de você prá mim.
Espelho do meu amor...
Está nos seus olhos,
no jeito de se comportar,
nos gestos,
nas mãos,
no calor que emana,
no teu sentir, na tua emoção...

Sinto nos teus beijos,
nos teus carinhos,
nos teus desejos,
quando me quer, me aquece
totalmente com o seu amor...

Sinto tua alegria de me ver,
de está ao seu lado,
de sempre me querer,
de me abraçar, de se expressar,
com afeto, ternura e paixão...

Sinto tantas maravilhas
vindo de você...
E eu a admiro, me encanto
com a sua beleza que me atrai
como uma jóia preciosa, rara,
totalmente lapidada...

A me doar amor,
coisas boas,
alegria felicidade,
paz harmonia para o meu ser.
E eu só tenho que agradecer...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário