terça-feira, 2 de julho de 2013

Coração cativo...


Coração cativado...

Você vem
como uma declaração,
me cativa com suas per formas,
lindas e maravilhosas,
desafiando o meu coração...

Você vem sem menos esperar,
num simples olhar,
onde há algo belo para se contemplar...

Você não foi uma escolha,
está ai no contexto de tudo...
Algo maravilhoso para desafiar...

Você envolve cada espaço,
como um filme tridimensional,
entrando sem um convite,
na minha vida, nos meus sonhos,
na minha casa...

Você em fim é um sonho maluco,
algo extraordinário,
que se infiltra no meu ser,
sem eu poder contestar, me defender...

Sendo maior que a minha vontade,
deixo o meu coração ser levado,
deixo-me sequestrado,
fico totalmente encantado,
sendo por ti muito amado...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário