sábado, 20 de julho de 2013

Um dia que perpetuou

Um dia que perpetuou.

Um dia que não acabou,
que continuou,
continua assim,
como iniciou...
Cheio de ardor,
imperativo de amor,
dentro de mim,
fora de mim...

Há um tom que perpetua,
tão vibrante,
cheio abundante que compactua,
desde que você em mim ficou.

Sabe aquele ramalhete de flores,
que no centro da mesa você colocou,
que perfumou o dia mais lindo do nosso amor,
que se juntou com seus odores.

A música que tocou,
a ansiedade que você demonstrou,
num beijo ardente demonstrando tanta paixão,
explodindo de emoção.

Um coração disparado com tanta vibração,
um amor como poucos com muita inspiração...

Exuberantes carinhoso, amoroso...

Isso tudo não acabou,
ficou como suavidade.

Uma infinidade de sentimentos se delineou,
que dentro de mim trabalhou,
deixando-me em paz,
um domínio complacente que me trás,
um céu de amor.

Porque o seu amor igual ao primeiro dia em mim ficou.
E esse dia de felicidade nunca mais acabou.
Cláudio D0mingos Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário