sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

A poesia e você


A poesia e você
A poesia está tão próxima,
É magica como o vento,
Tem o encanto do seu olhar,
A beleza do seu sorriso...
Mostra toda sua nudez,
Na paisagem florida,
Nas cataratas caindo,
No pássaro mais lindo...
A poesia tem o seu cheiro,
A cor da sua cútis,
A forma do seu corpo,
Dos seus olhos azuis,
Os sentimentos da sua alma...
A poesia me acalma,
Como o seu amor, o seu tato,
A sua presença que alenta,
Que traz emoção,
Quando me entrega o seu coração...
A poesia completa a vida,
Destrava meus pensamentos,
Deixando leves os meus sentimentos,
Preenchendo o mundo,
Com lindas inspirações...
A poesia reage em ações,
Causando euforia, harmonia...
A poesia e o seu amor,
São as duas coisas que mais tem valor,
São todas as razões
De mim está com você...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário