terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

OFERTA DE AMOR


Oferta de amor
Quero-te mais que tudo,
mais para te amar demais,
preciso que deixe minhas asas livre,
assim os meus pensamentos fluirão,
em busca da beleza, da poesia, da compaixão,
da compreensão, da humildade, do amor de verdade...
da aprendizagem, de tudo que me encanta.
Só assim posso mais e mais te oferecer...
Porque tudo que amo está em todos os lugares,
nos meus sonhos que também você estará...
Serei o teu amor e buscarei
na beleza da vida nas cores da natureza,
na brisa , no céu em todo o universo,
complementos para alimentar o nosso amor...
A minha liberdade é para que eu possa me polir,
transformar-me em algo mais precioso,
para que você também possa mais ainda me amar...
É assim que vou te oferecendo
tudo o que de melhor conquistarei,
porque eu amo você...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário