domingo, 31 de maio de 2015

Gostaria...


Gostaria...
Gostaria de ter o perume da flor...
A cor sua prefrida,
De ser o protagonista,
Do cenario dos seus sonhos...
De poder construir um castelo,
De ser o seu principe,
Poder entoar o seu som,
Aquele que você ama...
E ter a cor da minha cútis
Dos meus olhos,
O cheiro do homem,
Do corpo que você sonha...
Gostaria de proferir as palavas certas,
Aquelas que lhe encantam, te conquista,
Amaria ser o arista peferido,
Aquele que você tem um retrato,
E nele está escrito eu te amo...
Como eu amaria ser lembrado,
Na hora da sua oração,
Quando vai dormir,
Que eu fizesse parte só um pouqunho de ti...
Gostaria de muitas coisas...
De viver inteiramente pra você....
Infelizmente os sonhos muitas vezes,
Não se tornam realidade...
Enfim fico assim na esperança...
Como um sonhador,
Que nunca conseguiu conquistar
o seu grande amor...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário