quarta-feira, 27 de maio de 2015

Seus beijos e o seu amor



Seus beijos e o seu amor
O seu beijo me levou
para alem das estrelas,
leve flutuante vagando no espaço,
o seu beijo tem a fragrância do amor...
tinge com arte as viagens no astral,
com incrível felicidade,
irradiando do coração...
Tão apaixonante os seu beijos,
que me possui por inteiro,
faz-me imergir nos profundos
dos seus sentimentos, fazendo-me tocar,
a sua alma como se fosse o céu...
Os seus beijos me enlaçam com candura,
deixam-me em paz, move a minha mente,
inspira-me em versos e cantos de amor,
alimentando-me de esperanças, avivando,
e realçando em belezas a minha vida...
É através dos seus beijos, que incidia,
com transmissão de energia,
pensamentos de amor verdadeiro,
onde você tem o poder de conectar,
o meu eu no seu...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário