sexta-feira, 5 de junho de 2015

Lindo coração...

Lindo coração...
Coração lindo,
paixão que é ternura, beleza,
desejos e arrebatação. Brinca,
com meus sentimenos, ao sabor da lua,
inebriando meu momentos...
nesse ar fresco e noite linda.
Juro as estrelas, como hoje e sempre.
Meu amor eu te namoro, hei de adorar-te...
Lindo coração, que tem fragancias das flores,
e traz um brilho no olhar, encantador...
Sou tão feliz por ser o meu amor...
Nesse meu sonhar, que me toca,
com toda a sua magia, no luar,
que me contagia, pirilampos a voar...
Lindo coração a minha vida toda vou te amar...
Namorar te adorar, nesse cantinho, nesse lugar,
onde tudo é lúdico, e só o amor tem valor...
lindo coração anjo meu, és tudo...
e muito mais o que eu podia sonhar...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário