quarta-feira, 24 de junho de 2015

Memória


Memória
Tom suave campina, lá fora,
Flores desabrochando, como na primavera.
Céu azul feito anil funde minha alma,
Na paz que me acalma, dia magistral...
Como imbuído, de mágica aventura, tão pura,
Como serenata, e o amor dela,
Olhando na janela...
O que me desperta, nessa canção,
O meu coração é quem fala,
Se lembro do tom,
Ouço o bater forte do seu coração,
A chamar, enquanto que a brisa sopra,
A acariciar deixando mensagens...
Que não há outro brilho igual...
E nenhum sorriso se parece,
Tão contagiante encantador...
Que não há outro amor...
E que ninguém me poria a sonhar...
Lindos sonhos de amor...
E que nunca vou pode deixar você...
Porque em ti eu estou...
(Lindas recordações)
Hoje reconheço consciente eu estou,
Mais o tempo já passou,
São águas passadas que não voltam...
Só no peito no coração partido,
E arrependido a saudade bate...
Para lembrar mais uma vez,
Do amor de outrora que ficara
Para sempre perdido na historia,
Da minha memória...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário