segunda-feira, 13 de julho de 2015

Amor do futuro



Amor do futuro
Como um céu que dá esperança,
de uma vida futura e feliz,
como a natureza, que me traz, 
alegria beleza e paz...
E tantas riquezas especiais,
que vejo, sinto, e que para mim,
é só você que tem...
E te guardo no coração,
numa caixinha especial,
pois nesse invólucro,
está tudo o que você me deu,
que foi doado com muito amor.
Da verdade. Porque são sentimentos,
de um grande amor verdadeiro...
Lá está o brilho dos seus olhos,
a beleza, a alegria do seu sorriso,
o calor da sua alma... Lá está você,
totalmente , inconfundível...
No meu peito bate dois corações...
Sua presença física não está aqui...
São suas lembranças,
que ficaram presas... E você,
completamente, eternamente,
viverá em mim para sempre...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário