sexta-feira, 31 de julho de 2015

Pai eu agradeço...


Pai eu agradeço...
Pai, ninguém é perfeito,
o importante é ser humano,
com erros e acertos, pois,
busca em ti sempre o melhor,
visando o bem estar da família...
O amparo, o amor, o carinho é o mais importante...
como sempre diz e nos ensina,
que é a doação do coração,
que nos tornará pessoas ricas e felizes...
É assim que semeamos...
e receberemos sempre
as boas recompensas de nossas ações...
e que Deus nunca nos abandonará...
Pai, sempre será o nosso amigo verdadeiro,
o nosso conselheiro,
e que sem medo podemos lhe confessar,
os nosso erros,
pois nunca nos acusou, ou condenou...
mais sempre nos orientou com amor...
dando toda a liberdade de expressão, e dialogo...
Tens uma linda consciência da vida...
Aprenderemos com você,
o caminho que o seu coração nos ditar...
Pai a minha homenagem,
e a minha gratidão nunca chegará a altura,
para poder me explicar,
o quanto lhe agradeço e te amo...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário