terça-feira, 15 de setembro de 2015

Confesso o meu amor...


Confesso o meu amor...
Não quero insinuar,
nem te estimular...
não é o meu desejo
te causar emoções...
Só quero que a verdade seja dita...
As palavras sentidas porque são vindas
do fundo da alma, com emoção...
Não tenho formulas, para te fazer acreditar...
mais posso lhe tocar a alma com o meu amor...
te envolver na doçura e no embalo do carinho,
com a profusão de todos os meus sentidos...
Não quero lhe forçar a nada, mais mostrar,
a minha natureza, te envolvendo no meu calor,
mostrando a beleza o panorama da minha visão,
o que exprime e emana o meu coração...
E quero te deixar livre, para decidir, onde e quando,
poderá me dizer, uma reposta, um sim ou não,
o que dita o seu coração, saiba que a sua liberdade,
é que te fará feliz na sua escolha, consciente de coração...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário