segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Eclipse...


Eclipse...
Quando vi,
silenciou os meus pensamentos...
Tão relevante, eclipsa meu olhar,
num alinhamento tão lindo,
estais refletindo... ó! sol...
Beleza do universo,
um encantamento,
hipnotiza-me me cativa...
sem perder um só instante,
momento único, para guardar,
na lembrança, no coração...
paixão vermelha da paixão...
reflexos que reflete, e o mítico momento,
a lua mais próxima,
tão imensa, devaneia a minha mente,
de tão linda, parece querer beijar a terra,
com sua púrpura cor...
vermelha incendeia cada coração,
emoção comoção, onde se define,
como uma engrenagem que age,
na terra nos ares e no firmamento,
um trabalho que não cessa...
perfeita lei natural que rege
todo o universo...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário