quarta-feira, 13 de abril de 2016

Se eu te quero tanto

Se eu te quero tanto

Se eu te quero tanto, já não aguento,
tantos desalentos, e toda vez que me nega,
mais ainda te amo te desejo...
E ainda dói muito mais, porque alimentas a saudade,
do amor tão dado, doado de nós... O que foi?
Se eu te quero tanto... e ainda se coloca mais distancia,
deixando-me sem esse alento que preciso tanto,
sinto-me pobre perdido a procurar num vazio,
no deserto do seu coração um oásis para sobreviver...
E a cada vez que eu te quero tanto, me desprezas...
fazendo crescer esse amor...
dando-me motivos e incentivos para que os sentimentos
criem ilusões formando imagens, miragens com esperança,
que ainda encontrarei dentro de você,
o amor que tanto sonhei...
O tamanho da dor e da paixão da desilusão,
equivale à mesma dimensão do meu amor por você...
E agora sei que o que terei de sofrer...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário