domingo, 17 de abril de 2016

Você é o meu pecado...


Você é o meu pecado...
És o transmite que a mim conduz...
da energia de amor e felicidade...
da brisa que suaviza e acaricia...
Da luz que ilumina... 
da canção que contagia,
da beleza que enriquece o dia a dia...
Você é o beijo que nunca ganhei,
o abraço que me faz falta...
o olhar que me cativa...
é a pessoa que me encanta...
O horizonte perdido,
a flor que nasceu fora do meu jardim,
a sensualidade que me excita...
as causas das minha insônias...
os sonhos que não se realizam...
És o céu fora do meu alcance,
o dia seguinte...
a aurora que não aparece...
a natureza refrescante,
das florestas verdejantes... 
que nunca vou desfrutar...
És o paraíso, o mistério...
O pecado pelo qual fui condenado...
as coisa lindas que foram proibidas...
és tudo... a fonte do amor
que da qual nunca me saciarei...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário