quinta-feira, 5 de maio de 2016

O chamado do amor...




O chamado do amor...
Hoje sei que não vi,
cego e surdo,
não respondi ao seu chamado...
Ao amor do seu coração.
Dissimulei aquela sensação:
O calor a emoção,
o batimento acelerado do coração...
Não escutei aquela voz.
Não deixei a harmonia,
e a beleza daqueles dias,
influírem trazendo mudanças
no meu dia a dia...
Não deixei crescer a chama da paixão,
que tanto persistia...
Resistir a sua sedução.
Perdi a flor mais linda,
os doces beijos...
o perfume que me inebriava...
Deixei passar a felicidade...
E tudo que me encantava...
Abdiquei do meu sonho de amor...
Não sei o que me faltou...
Pago caro pela minha leviandade...
Você veio e foi num vôo que passou,
E nunca mais voltou...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário