quarta-feira, 25 de maio de 2016

Quero viver ao seu lado...


Quero viver ao seu lado...
Quanta tentação:
Nesse dia brilhante, um convite...
Deixa-me segurar suas mãos,
porque te olhar, te escutar,
ver o seu rosto sorrindo...
é como olhar o céu que se abre,
para me acolher no seu coração...
Quanta emoção deixa-me te namorar...
Quero cantar, me unir à orquestra,
suave dessa aragem que sopra,
palavras lindas de amor...
cuja maestria é a natureza,
realçando ainda mais a sua beleza.
Deixa-se se encantar, como me encanto,
como se acorda-se em outro alvorecer,
e de alegria alçasse vôos pelo campos
floridos do amor...Quero te amar...
mostrar todo a alegria de te querer...
Deixa-me te fazer sonhar, com o meu toque,
usar meus dotes mágicos e sonharmos juntos...
unir nossos corações num só conjunto
... deixa-me viver aos seu lado...
Cláudio Domingos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário