terça-feira, 23 de agosto de 2016

Oração


Oração
Reserve para mim
Um pouco de ti
Já ficarei feliz
Me de também a sua mão
Olhe-me direto nos meus olhos
Ouça meus pensamentos
Me aceite como um dos seus rebanhos
Eu sei que me perdi
Más quem não se perde
Em frente de tantos caminhos
Como eu poderia saber
-Aonde esses caminhos iriam me levar
Também sei que vai me perdoar
Pois também me deste o livre arbitro
Para que eu experimentasse de tudo um pouco
E finalmente escolhesse o caminho correto
Se eu errei suplico que me perdoe
Mas foi assim que eu aprendi
E consegui chegar mais perto de ti
Sim eu havia me perdido
Eu segui tantos caminhos
Mais eu sei que foi também necessário
Para aprender o que é amor compaixão caridade
Para engrandecer fortalecer o meu espírito
E agora só falta você abrir as portas do seu coração
Para me deixar entrar
E descansar nos seus braços
Meu pai!
Cláudio Domingos Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário